sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cid Carvalho deixa Vila Isabel outra vez?

Cid Carvalho
 
O carnavalesco que agravou ainda mais a crise que a atual campeã, Vila Isabel, vem atravessando, quando em novembro do ano passado deixou a escola, e arrependido, sem dar muitas explicações retornou à agremiação em janeiro, declarando que a Vila iria brigar pelo título parece ter deixado mais uma vez a escola.
 
O fato é: a escola não está pronta para entrar na avenida, o que se tem no barracão faltando pouco mais de 48 horas para o desfile oficial é de gosto duvidoso, e num carnaval medíocre a escola de Noel Rosa caminha para ter na Sapucaí, talvez, seu pior desfile dos últimos dez anos.
 
Na época em que Cid deixou a Vila, declarou que havia tomado vergonha na cara, o que parece ter passado, quando decidiu retomar seu trabalho na azul e branca da zona norte. Teria tomado vergonha na cora outra vez? Fica a pergunta no ar...
 
O carnavalesco em sua página no facebook fez a seguinte declaração no fim da tarde de hoje (28-02):
 
To precisando sair do ar. Parar. Descansar. Desligar telefones e ninguém me achar.
Acho que já fiz a minha parte!
Bom carnaval para todos!
Fui!
 
O que se comenta na Cidade do Samba, é que Cid já teria deixado a escola e não passará na Sapucaí com a Vila Isabel, devido aos problemas que continua enfrentando com a diretoria da escola em que desenvolveu o enredo "Retratos de uma Brasil plural", para 2014. Já existem rumores de que Cid poderia retornar à Beija-Flor de Nilópolis; desde que deixou a nilopolitana em 2006, o carnavalesco, nunca sequer voltou entre às campeãs. De qualquer forma, a situação entre as partes se configurou insustentável. Vamos aguardar!
 
#écarnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário