quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Rosa Magalhães renova com Mangueira para 2015

Rosa Magalhães

Rosa Magalhães renovou seu contrato com a escola para o próximo carnaval. O clima entre a carnavalesca e a Verde e Rosa, aliás, é muito bom. Prova disso é a participação dela em eventos internos. No fim do ano, Rosa organizou a confraternização dos funcionários do barracão, servindo refrigerante e arrumando as mesas, inclusive.


A carnavalesca que sempre foi marcada por desenvolver seu trabalho, sem envolver-se com atividades extras das escolas por onde passou, tem mostrado bastante interesse no dia-a-dia da Estação Primeira de Mangueira, tendo participado ativamente das disputas de samba, visitando ensaios, presente nas noites de sábado no Palácio do Samba. Pois é, parece mesmo uma relação de amor entre a Verde e Rosa e a maior campeã em atividade da era Sambódromo, a genial Rosa Magalhães. Será sua paixão pela Mangueira? 

Esta antecipação em renovar o contrato de Rosa, se deve a total confiança que o presidente Chiquinho da Mangueira e sua diretoria tem no trabalho que está sendo desenvolvido, e sua busca incessante por uma gestão administrativa de qualidade na Estação Primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário